Já foi confirmada pela startup a reserva da primeira produção de smartphones com o sistema Sailfish. A empresa informou que não cederá dados sobre a quantidade de smartphones reservados de forma a manter confidencial a origem e o número dos pedidos, entretanto ela afirmou que o total gira em torno de 50 mil unidades, aproximadamente. Desta forma, estima-se que a Jolla chegará ao mercado com força total e disposta a enfrentar grandes marcas para conseguir posicionar o seu produto no mercado.
O novo smartphone com o sistema custa em torno de R$ 1.300 e vem equipado com uma tela de 4,5 polegadas, processador Dual-Core, rede 4G, câmera de 8 megapixels e entrada de cartão microSD.
Cabe ressaltar que o novo smartphone foi planeado e desenvolvido por ex-funcionários da Nokia.
A startup tinha informado anteriormente um acordo de distribuição de produtos com a DNA, operadora finlandesa de grande porte.
Por Melina Menezes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?