Operadoras de Celular – Reclamações aumentam




O ano de 2013 começou muito bem em termos de tecnologia para celulares e dispositivos móveis de forma geral. No entanto, quando falamos das operadoras de celular, outra realidade aparece. É que, embora o ano ainda esteja em vigor, as reclamações contra as empresas de telefonia somente aumentaram. Mais até que em todo o ano passado.

O Procon de São Paulo,com efeito, mostrou que no primeiro semestre de 2013 as queixam em relação ao atendimento dessas organizações foi de 32%, bem mais que no mesmo período de 2012.  É claro que o número de linhas telefônicas aumentou, mas, segundo o instituto de defesa do consumidor, as reclamações não tem nada a ver com esses números.


De acordo com o Diretor Executivo do Procon, Paulo Arthur Góes, isso mostra como os serviços dessas operadoras tiveram uma queda no que diz respeito ao seus serviços de qualidade. Para ele, falta investimentos corretos e novos planos de infra-estrutura para melhorar a condição da telefonia móvel do nosso país.

Por fim, segundo o Procon, a Tim foi a operadora mais criticada negativamente até aqui com 1202 reclamações. A Claro, por seu turno, está logo atrás com 900 reclamações. Os interessados podem pesquisar,via internet,o rakink completo do Procon.

Por Madson Lima de Oliveira




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *