A intenção da marca é de apresentar smartphones de alto padrão e de baixo custo. Eles serão fabricados nos EUA, Brasil e China e começam a ser vendidos em outubro. Com a montagem aqui, é possível que ele tenha subsídio no imposto.
A linha moto X terá uma gama de sensores que tem como objetivo prever algumas ações do usuário. O aparelho terá sensor que irá identificar quando o aparelho está no bolso, além de acionar a câmera quando o dono quiser fazer uma foto ou detectar quando o usuário está dirigindo, e assim bloquear o envio de SMS.
Pontos importantes que serão focados são o consumo de energia e a bateria. A Motorola já apresentou modelos como o Razr Maxx, que apresenta uma bateria de 3.300 mAh, que tem uma longa duração. A expectativa é que na linha Moto X essa capacidade seja melhorada.
Por Robson Quirino de Moraes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?