Samsung Galaxy S4 – Lançamento no Brasil

  

  

É claro que depois do evento de lançamento do Galaxy S4 os consumidores brasileiros passaram a desejar o novo smartphone top de linha da Samsung. E para sua felicidade, o aparelho já teve sua homologação liberada pela Anatel.

O gadget foi liberado pelo órgão brasileiro no final do mês passado, o que indica que o Galaxy S4 pode chegar ao nosso mercado muito em breve.


A venda do smartphone acontecerá em dois modelos, o primeiro é chamado de GT-i9500 e o segundo é GT-i9505, sendo que a diferença entre eles é somente a questão de conectividade e processamento, pois um é compatível com 3G+ e tem o processador Exynos Octa 5, e o outro tem compatibilidade com 4G do Brasil e tem processador Snapdragon 600.

Além do processador de oito núcleos, as características que mais chamam a atenção no smartphone da Samsung são a tela Full HD, a câmera de 13 MP e a tecnologia de carga sem fio da bateria.

As configurações que completam o aparelho são memória RAM de 2 GB, capacidade de armazenamento de 64 GB, sistema operacional Android Jelly Bean e Gorilla Glass 3.

  

O que é mais interessante no lançamento desse gadget é que a Samsung correu para que ele fosse lançado no Brasil na época do lançamento global. O preço de venda é R$ 2.399 na versão com 3G+ e R$ 2.499 na versão com 4G.

Por Guilherme Marcon

1 comentário em “Samsung Galaxy S4 – Lançamento no Brasil

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: