Motorola Razr D1 e D3 – Lançamentos





A Motorola resolveu anunciar neste mês de março seus dois novos aparelhos da linha Razr que estrearam primeiro por aqui: Razr D1 e o Razr D3. Para quem anda meio por fora ou achava que os dois não seriam tão “legais” poderá se surpreender logo de cara. O motivo para a surpresa é que o preço é relativamente inferior se comparado com as especificações dos dispositivos.

Vejamos alguns detalhes de um desses dois lançamentos: O Razr D3, por exemplo, irá custar aos bolsos dos consumidores apenas R$799,00. Já as especificações é que realmente surpreendem. O aparelho vem com um processador dua-core de 1,2 GHz, a bateria é de 2.000 mAh e além disso conta com 1GB de memória RAM. A tela possui 4 polegadas com uma resulução de 854×480. E um detalhe, usando o Gorilla Glass.




Além do Android 4.1 Jelly Bean o aparelho ainda tem o Widget Circles na tela principal. Já para o serviço de automação de tarefas o Smart Actions está presente.

Confira maiores detalhes no site da Motorola


De quebra, o dispositivo ainda traz um câmara traseira de 8 megapixels e um sensor iluminado. Isso basicamente ( ou teoricamente) quer dizer que o aparelho pode tirar fotos melhores em ambientes não muito bem iluminados.  No mais, ele ainda conta com flash  e é capaz de tirar fotos em HDR. Com relação a câmera frontal, essa conta com 1,2 megapixels e dito sensor NFC integrado.

Não dá pra saber se “usando” o aparelho ele realmente venha a satisfazer. De qualquer forma ele promete ainda mais quando se leva em consideração o Galaxy S II Lite que, para quem não se lembra , costuma custar relativamente mais caro e nem sequer possui essas especificações. O jeito é esperar para ver o que os melhores especialistas – os consumidores – vão achar.

Por Denisson Soares          



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *