HTC One – Smartphone com tela Full HD





A HTC lançou no mercado seu novo smartphone top de linha, o HTC One.  O modelo traz uma tela de 4,7 polegadas com resolução Full HD e câmera de 8 megapixels com uma tecnologia chamada UltraPixels, capaz de captar até três vezes mais luz que as câmeras convencionais.

O smartphone vem equipado de fábrica com o Android 4.1.




Ainda que 2013 tenha trazido a tendência de aparelhos com tela Full HD, a HTC foi uma das primeiras empresas a divulgar seu aparelho com essa tecnologia, junto com a Sony, que lançou o Xperia Z, e a LG, com o Optimus G.  

A câmera do HTC One  pode ser a primeira a bater de frente com a do Lumia 920, que possui um excelente recurso e um dos melhores desempenhos nesta área atualmente. Da mesma forma que acontece no 920 da Nokia, o modelo da HTC promete fotos ótimas em lugares com pouca luz e, graças ao estabilizador de imagens, vídeos em movimento perfeitos. 


O HTC One ainda conta com processador quad-core Snapdragon 600 com 1,7 GHz, memória RAM de 2 GB e armazenamento interno de  32 GB. Além disso, o modelo possui bateria de 2.300 mAH, conexão Bluetooth 4.0 e NFC, e suporte para as redes 4G.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *