Smartphone transparente está sendo desenvolvido pela Polytron Technologies





Parece que conforme o passar do tempo, a tendência para que os dispositivos móveis se pareçam com os aparelhos de filmes futuristas vem aumentando.

Para mostrar que gadgets futuristas podem chegar muito em breve ao mercado, a empresa Polytron Technologies exibiu o seu mais novo protótipo: um smartphone quase que totalmente transparente.




O novo aparelho mostra que não devemos esperar que as telas flexíveis sejam a grande revolução no mercado tecnológico, pois uma das principais novidades do protótipo em questão é a criação de uma tela transparente e sensível ao toque – coisa nunca vista até então. O smartphone só não é totalmente transparente, porque os componentes como o cartão de memória, o chip do telefone, a câmera e a placa ficam visíveis no aparelho.

Apesar de que não seja tão útil se ter um smartphone transparente, a Polytron Technologies mostrou que está investindo pesado no desenvolvimento do novo gadget e está bastante interessada nele, tanto que afirmou que o projeto será desenvolvido até a sua completa conclusão. O prazo estipulado para a finalização é o final deste ano, quando o novo smartphone será disponibilizado, então, para a compra – mas ainda não se sabe em qual país ele chegará primeiro.


Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *