Sony poderá lançar smartphones menos potentes





Surgiram novos rumores sobre possíveis lançamentos da Sony durante a Mobile World Congress deste ano. Conforme os boatos, seriam dois smartphones menos potentes que o recém-anunciado Xperia Z.

O primeiro dos aparelhos que foi especulado é o sucessor para o Xperia P, um smartphone intermediário que recebeu o nome de C5303 HuaShan por enquanto.




O outro dispositivo é um celular mais simples e básico, que levou o nome provisório de C210X. Porém, o que deixa esses rumores um pouco destoantes é o fato de que a Sony afirmou que passaria a atuar somente no nicho de smartphones top de linha, a partir do lançamento do poderoso Xperia Z.

Além disso, de acordo com os boatos o C5303 virá com um display de 4.3 polegadas e resolução de 720p, sistema operacional Android Jelly Bean e processador de dois núcleos e 1.7 GHz. Já o C210X terá processador de dois núcleos com 1 GHz, display de 4 polegadas e sistema operacional Android Jelly Bean.


Se isso for confirmado, pode ser que a Sony tenha voltado atrás na declaração que fez, tendo em vista que pode ser que até a Apple, de acordo com outros boatos que surgiram, esteja pensando em lançar aparelhos de linhas mais simples e baratas.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *