Recentes informações divulgadas pelo jornal norte-americano The Wall Street Journal apontam que a Motorola Mobility e a sua dona, a Google, estão supostamente desenvolvendo um novo smartphone com Android.
O aparelho seria chamado internamente de X Phone (nome que pode mudar até ser lançado, como acontece muito com a Sony) e chegaria às lojas inicialmente na metade deste ano. Além disso, conforme o The Wall Street Journal, quem lidera o projeto do X Phone é o gerente de produtos da gigante das buscas, Lior Rar, que também tem especialidade no setor de mapas da empresa.
Lior afirmou, segundo o jornal, que para um aparelho conquistar, de fato, o mercado, ele precisa ter uma ótima câmera com um software de fotos que se destaque, além de boas configurações. E é na questão de fotografias que os aparelhos da família Nexus deixam um pouco a desejar. Sendo assim, o suposto X Phone exploraria mais as características da câmera e também teria algumas novidades para deixar o smartphone mais resistente, como acabamentos em cerâmica e até telas flexíveis.
Se isso for confirmado, será a primeira vez que a Google toma frente da produção de um gadget, unindo software e hardware da maneira mais harmoniosa possível.
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?