A Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor – enviou solicitação para a Anatel e a Superintendência de Serviços Públicos um pedido de esclarecimento.
As dúvidas da associação se referem a listagens de bens reversíveis que estão sob o poder de concessionárias de telefonia.
De acordo com a Proteste a listagem dos inventários de bens reversíveis destas concessionárias no período de 1998 a 2005 está incompleta e por isso solicita que sejam publicizados dados sobre o backhaul com especificações sobre estas redes apresentando as que já existiam e as instaladas mediante o Decreto 6.424/2008.
Além disso, a Proteste está solicitando também informações pela Anatel sobre os atos adotados pelo órgão regulador para reverter a venda de bens reversíveis pela operadora Oi que foram feitos sem a autorização da agência em questão.
Por Ana Camila Neves Morais
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?