Google Now foi provavelmente a maior novidade quando o assunto é o sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean).
Correções de bugs e melhoria nas notificações são todos pontos positivos para o sistema operacional do Google, mas agora a empresa realmente quer trazer o sistema operacional para um outro nível.
Desde o início, o Google Now tem sido em grande parte fechado para apenas o que o Google e os desenvolvedores do software consideram importante para suas atividades diárias, tais como para onde você vai viajar, atividades cotidianas do trabalho, o pub que você mais gosta de visitar e assim por diante.
Mas agora, no dia 29 de outubro o Google vai apresentar alguns novos itens baseados no Android e seus recursos. Enquanto muitos blogs estão tentando descobrir qual novo modelo do smartphone Nexus pode ser anunciado, alguns estão cogitando a possibilidade do Google abrir a sua API para desenvolvedores.
Caso os desenvolvedores possam integrar os serviços do Google Now direto em seus aplicativos, você poderia, por exemplo, dizer "Google, por favor, jogar Paciência" e ele obedeceria, abrindo o programa. Também haveria a possibilidade de integração com o Twitter, onde você informaria uma mensagem, através de comandos de voz, e o Google Now twitaria na sua conta.
São possibilidades infinitas, cabe ao Google apenas abrir as portas.
Fonte: Gizmofusion
Por Matheus Camargo
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?