No final da primeira semana de agosto, a Claro trouxe ao Brasil um dos aparelhos mais curiosos da Samsung. Trata-se do Galaxy Beam, que é um smartphone que possui um projetor embutido, permitindo a exibição do conteúdo da tela do dispositivo em uma parede.
Na disputa pelo mercado de smartphones, a guerra de inovações é intensa e, com isso, vale acrescentar o que for possível e interessante para o público. No caso do Samsung Galaxy Beam, a principal característica é o projetor, ideal para quem é estudante ou empresário e que sempre precisa “ter à mão” uma forma fácil de exibir apresentações para várias pessoas. Além da ferramenta de projeção, o smartphone conta com tela de 4 polegadas, processador de 1 GHz Dual Core e 8 GB de capacidade de armazenamento interno.
Porém, o aparelho veio ao mercado brasileiro custando R$ 1.799 em planos pré-pagos, conforme a Claro, que detinha a exclusividade do dispositivo aqui no Brasil. Contudo, os clientes que preferem planos pós-pagos podem levar o smartphone de graça para casa, com o plano Ilimitado 400, por exemplo. A exclusividade da Claro foi breve e encerrou-se no dia 12 de agosto, quando as outras operadoras passaram a vender o Galaxy Beam também.
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?