No inicio do mês de maio, o Google+ fez uma atualização de seu aplicativo para a plataforma iOS e com isso foi mudada totalmente a interface da ferramenta.
Na época, a companhia garantiu que logo seria lançada uma versão para Android e ela iria trazer algumas surpresas. Na última quinta-feira, 24 de maio, a empresa finalmente liberou a versão para os usuários do sistema operacional Android.
Uma das ferramentas, que ainda não está disponível para a plataforma iOS, mas que mais se destaca no aplicativo é a possibilidade de criar Hangouts direto do próprio aparelho, através da conexão Wi-Fi ou rede 3G. Além disso, a empresa ainda incluiu na ferramenta a opção de compartilhar e consumir postagens, que conta com a mesma interface da versão para iOS, sendo que também é possível salvar fotos do stream ou das mensagens para poder usá-las como papel de parede, marcar posts com +1 e editar os posts já publicados.
Para quem se interessou, o aplicativo já está disponível na Google Play e é gratuito. O Google não revelou qual a versão mínima do Android necessária para que rode o programa, pois apenas disse que varia de aparelho para aparelho.
Por Guilherme Marcon
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?