iPhone 4S é considerado referência para smartphones top de linha





O site ZTOP fez uma super review sobre o iPhone 4S e mostrou que, apesar do preço muito alto de custo e da estrutura de vidro em volta do aparelho que é extremamente frágil, o aparelho da Apple é referência para smartphones top de linha, devido à harmonia no conjunto de recursos oferecidos, como câmera, facilidade de uso dos aplicativos e modem.

Mesmo com o famoso Samsung Galaxy S II e o HTC Ultimate – com o Windows Phone – o iPhone 4S ainda consegue superá-los em níveis altos.




O aparelho é, de forma exterior, similar ao modelo antecessor do smartphone da Apple, o iPhone 4. Utiliza o microSIM – tendo em vista que o iPhone 4 foi precursor para tal – na lateral. A tela é de alta sensibilidade, tendo em vista o material “especial” com o qual ela é feita, além de resolução de 960 x 640 pixels.

A câmera é de 8 megapixels, que acaba substituindo facilmente uma câmera digital normal, e faz fotos em HDR que deixa a imagem com uma qualidade incrível.


Um dica é, para você que vai comprar ou comprou um iPhone 4S, saiba que ele é muito mais frágil que o 4, riscando facilmente, portanto adquira uma capinha protetora também.

Se você quer comprar um iPhone e não sabe se fica com o 4 ou 4S, leia a review completa do ZTOP e entenda melhor sobre a nova versão.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “iPhone 4S é considerado referência para smartphones top de linha

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *