Vivo Internet Brasil Pré – Novo pacote pré-pago para acesso à internet





Acessar a rede mundial de computadores está mais comum do que muitos imaginam. Antigamente (na verdade não faz muito tempo), visualizar documentos, vídeos, músicas e fotos na internet era realizado, pelo menos no Brasil, apenas a partir de computadores, desktops ou notebooks. A expansão da telefonia móvel modificou essa situação.

Hoje, são muitas pessoas com planos de dados especiais para acessar as redes sociais, trocar e-mails particulares e corporativos via aparelhos móveis. Focada nesta demanda é que a Vivo lançou o Vivo Internet Brasil Pré, novo pacote pré-pago para a internet.




A Vivo assegura que esse pacote custará aos bolsos de seus clientes R$ 0,33 diários, totalizando R$ 9,90 ao final do mês (não é disposta a contratação avulsa, ou seja, se o consumidor deixa de utilizar o recurso por um ou mais dias não ocorre descontos).

A iniciativa da operadora deixa para trás os preços praticados por suas principais concorrentes, a Oi e a TIM. Embora o custo seja sedutor, a velocidade de conexão do pacote é de 1 Mbps, com limite de 20 MB mensais. Pensar que o plano oferece bom custo-benefício, na verdade, cerceia a intenção de utilização do consumidor.


É possível testar a funcionalidade do novo sistema da Vivo sem custo algum. Basta, simplesmente, enviar a palavra INTERNET, por meio de SMS, para 1515.

Nas primeiras horas de funcionamento, o novo pacote pareceu desagradar as pessoas mais antenadas à internet. Só o tempo dirá a verdadeira rentabilidade.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: IDGNow!



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *