INQ lança smartphones integrados ao Facebook

Um novo modelo de smartphone totalmente integrado com a mídia social Facebook foi lançado pela INQ. A ideia resultou de uma parceria entre a INQ e Facebook que desenvolveram dois tipos de telefones, o INQ Cloud Q e o INQ Cloud Touch, ambos apresentam interface e recursos semelhantes ao do Facebook.

A intenção é que o celular funcione como uma forma rápida e prática para os usuários poderem utilizar a rede social em qualquer lugar e realizar as operações de costume, como atualizar e vídeos, bater papo, além dos outros recursos da rede. O público alvo dos novos smartphones são pessoas que fazem uso do Facebook, na faixa etária dos 18 aos 28 anos.

Ambos os modelos são bastante parecidos, em termos de configurações, porém o Cloud Q é menor, com  tela de 2,6 polegadas. No site da INQ há uma página exclusiva com informações e imagens do novo smartphone, acesse o site www.inqmobile.com e confira.

Por Andrea Gomes

1 ideia sobre “INQ lança smartphones integrados ao Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.