Blackberry Style 9670 – Lançamento nos Estados Unidos

A RIM, fabricante de celulares canadense lançará no mercado americano em 31 de outubro um novo smartphone, chamado de Blackberry Style 9670.

O fabricante inova trazendo seu primeiro modelo flip, novo sistema operacional e dois visores, sendo o display externo com resolução de 320×240 pixels e o interno de 360×400 em 2,7 polegadas, além de novo sistema operacional, o Blackberry SO 6. O aparelho tem ainda conexão 3G e Wi-Fi, além de câmera de 5MP e GPS.

No Brasil, não há informações quanto a um possível lançamento do blackberry que custará U$ 99 dólares nos EUA, para quem comprar diretamente de uma operadora de telefonia, com plano pós pago de 2 anos de contrato.

Por Lisa

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies