Muita gente pode pensar que a TV é o eletrônico mais importante na vida do Brasileiro. Afinal, somos apaixonados por futebol, novelas e reality shows. E como esse é um eletrodoméstico que está presente na maioria dos lares do país, nada mais natural que a TV apareça em primeiro lugar.
É, mas parece que não é bem assim. Segundo uma empresa chamada GfK, que efetuou uma pesquisa com mil pessoas em várias cidades do país, a TV não aparece entre os três primeiros no ranking de eletrônicos mais importantes. Esse título vai para o celular. E depois aparece o DVD. Completando o pódio, está a máquina fotográfica digital.
Além disso, a presença do celular é muito mais forte entre o público jovem. Dos 18 aos 24 anos, 90% tem celular. Dos 25 aos 34 esse número sobe para 95%. Já entre a população mais velha, acima dos 56 anos, apenas 73 % tem celular.
Por Maximiliano da Rosa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?