Pelo menos em um banco inglês, a Apple pode estar atingindo seu objetivo de por fim ao domínio da RIM no mundo corporativo. Ao que tudo indica, o Blackberry deve ser pouco a pouco substituído pelo iPhone como ferramenta de trabalho na instituição financeira.
O banco tem 75 mil empregados só na Ásia, e a migração vem acontecendo desde o mês passado. Se todos aprovarem a mudança, será um golpe considerável na RIM, a fabricante do BlackBerry.
As duas empresas travam uma batalha que segue caminho inverso. A Apple vem há tempos sinalizando que deseja ganhar espaço nas empresas, e se tornar a opção preferida dos executivos. Já a RIM pretende avançar na área de jogos e multimídia.
E no meio dessa briga, tem a Nokia. Ou seja, a disputa promete, e quem vacilar pode acabar perdendo espaço, e seguir o caminho da Palm.
Por Maximiliano da Rosa
Fonte: G1
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?