BlackBerry – Novo Sistema Operacional

Os usuários de smartphones parece que estão sempre ávidos por novidades. Além disso, a disputa pelo mercado está mais acirrada do que nunca. Por exemplo, usuários estão ansiosos por conhecer a versão 2.1 do Android, da Google. Mas por enquanto poucos aparelhos estão saindo do forno com a nova versão do SO.

Pra se ter uma ideia do que está ocorrendo, a Vivo teve de anunciar via Twitter que está planejando um upgrade para o Motorola Milestone, por causa da insistências de seus clientes. Rumores em torno do Windows Mobile 7 também não param de pipocar na rede.

Agora quem entrou nessa roda foi a BlackBerry, uma das líderes no mercado de smartphones, principalmente no mercado corporativo. Mesmo contando com poucos aplicativos para seus aparelhos a empresa continua vendendo cada vez mais, e conta com muitos fãs. Tanto que os usuários se alvoroçaram por causa de duas imagens do novo SO, o BlackBerry OS, que vazaram na internet.

Ninguém sabe se as imagens são verdadeiras, nem a RIM, fabricante do aparelho anunciou quando será liberado o novo sistema, muito menos se os aparelhos poderão contar com um upgrade no futuro.

Por Maximiliano da Rosa

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies