Zune HD – Novo Player da Microsoft





O player da Microsoft está no mercado já faz alguns anos. E nesse meio tempo jamais fez frente ao líder, o iPod. Mesmo contando com recursos interessantes, que o ajudou a conquistar muitos e entusiasmados fãs.

Porém, para engrossar sua fila de seguidores, um de seus pontos negativos era o preço, salgado demais. E por enquanto ainda não se sabe se isto vai mudar, já que ele está sendo vendido apenas nos Estados Unidos, ou através de conhecidos sites de leilão na internet.




De qualquer maneira demos uma olhada no aparelho e constatamos algumas coisas. Em primeiro lugar a tela OLED de 3,3 polegadas conta com uma interface bem planejada e intuitiva, cujo destaque é o chip da nVidia.

Já o design metálico é bastante elegante.


O fone de ouvido, por exemplo, até que é melhor que o do iPod Touch, mas o aparelho em si não vai muito além disso quando se compara ao player da Apple. Principalmente se começarmos a falar de aplicativos disponíveis. Para se ter uma idéia, o site da Microsoft conta com menos de uma dezena de aplicativos para seu novo player.

Talvez a única exceção que conte pontos a favor fique por conta da bateria, capaz de durar muitas horas fora da tomada.

Por Maximiliano da Rosa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *