Inventor do Celular Martin Cooper Utiliza um Motorola Droid

Um simpático senhor de 81 anos, de cabelo e barbas grisalhas. Assim é Martin Cooper, o inventor do celular. Recentemente ele deu uma entrevista para um canal de tevê americana e surpreendeu a todos quando revelou qual aparelho utiliza: um Motorola Droid. Muita gente esperava que fosse um iPhone. Mais surpreendente ainda foi descobrir que ele possuía um desses, mas que o havia repassado para seu neto de apenas 8 anos.

Pra mim, mais parece um golpe de marketing, já que Cooper trabalhou por muitos anos como engenheiro na Motorola. Não senti firmeza em suas declarações. Além disso, ele deu a entender que está experimentando o aparelho com plataforma open source e, por ironia, citou deficiências em relação ao celular da Apple. E comentou que pretende voltar ao iPhone em breve.

Outra coisa que o inventor deixou claro é que procura sempre possuir o modelo mais moderno de celular. Assim sempre estará preparado para responder as repetitivas perguntas dos jornalistas à respeito do celular usado por aquele que o inventou.

Por Maximiliano da Rosa

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies