Samsung lançou sua nova pulseira Gear Fit2



  

Com design ergonômico, a pulseira da Samsung atende a todos que gostam de praticar exercícios e ter suas atividades detalhadamente monitoradas.

No dia 17 de junho, a Samsung publicou em seu Twiter seu mais novo lançamento, o Gear Fit2 agora com GPS integrado. Passaram-se alguns anos desde que a marca lançou sua pulseira com funções de smartwatch Gear Fit, a qual contava com um design inovador e atrativo, super confortável devido à tela com curvatura que se adaptava ao contorno do pulso. Agora o modelo se modernizou e está no mercado estrangeiro pelo preço de US$179,00, o equivalente a R$605,00 considerando o câmbio do dia e sem impostos.

O Gear Fit2 mantém em essência esse espírito de monitor de atividade, já que possui agora uma nova interface que mostra em gráficos as informações detalhadas de nossa rotina de exercícios, além dos novos sensores que dão a precisão de cada uma dessas informações.

O que é que o novo Samsung Gear Fit2 tem?

A pulseira conta com um display de 1,5 polegadas (um pouco menor que o modelo anterior) e resolução de 216 x 432 pixels (superior à do modelo anterior), memória RAM de 512 MB e memória interna de 4 GB, bateria de 200mAh que promete uma média de duração de até quatro dias, e o essencial para monitorar nossa atividade física que é o sensor HRM de maior precisão, barômetro, acelerômetro, giroscópio e finalmente o GPS integrado, a grande novidade do produto além do novo design. Com o GPS integrado ao Gear Fit2 não é mais preciso ter à mão nosso smartphone para monitorar a área percorrida em uma caminhada ou corrida, por exemplo, o que dá mais independência à pulseira.





Com a incorporação do sistema operativo Tizen (desenhado pela Samsung), o Gear Fit2 tem funções compatíveis com o smartphone, tornando possível atender e realizar chamadas, ver e responder mensagens, além de escutar músicas via Bluetooth graças ao reprodutor compatível com playlists do Spotify.

Para quem leva a sério a prática de exercícios, gosta de inovação, tecnologia e funcionalidade, não há melhor investimento. A pulseira ergonômica que está disponível nas cores rosa, azul e preta e saiu à venda no dia 10 de junho nos Estados Unidos e Coreia. Esperamos que nos próximos dias anunciem sua disponibilidade no Brasil.

Por Ana Luiza Suficiel

Samsung Gear Fit2



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *