Instagram será lançado para Windows Phone



  

Versão beta do aplicativo está sendo testada e vem recebendo atualizações.

É sabido de todos, que o Windows Phone, sistema mobile da Microsoft, sofre com o desleixo de desenvolvedores com o sistema, que acaba por ficar sem uma versão adequada de grande parte dos aplicativos, isso quando há uma versão disponível. Porém, agora, os usuários do sistema estão prestes a receber um novo aplicativo completamente adaptado ao sistema da empresa: o Instagram.

A versão do aplicativo, ainda está em versão beta e disponível para download entre os usuários desde o dia 7 de Março e vem recebendo atualizações, independente de você ser um insider ou não, o que agradou e animou muito os usuários do Windows Phone, afinal de contas, o Instagram é uma das redes sociais mais populares e usadas do mundo.

Por se tratar de um aplicativo em fase beta, por enquanto, ainda é possível encontrar alguns bugs ou pequenos erros no aplicativo, embora ele conte com todas as outras opções disponíveis para os outros sistemas como o iOS, que inclusive, foi usado como base para o port feito para o Windows Phone, mas que porém, é completamente adaptado e de perfeito uso ao sistema, não se tratando de apenas mais uma versão com adaptação meia boca.

Entre os problemas encontrados pelos usuários recentemente, está a falta de compatibilidade ideal com alguns aparelhos, onde o aplicativo muitas vezes sequer inicia, o que é claro, deverá ser corrigido em breve para empresa para o então lançamento final do app, embora ao colocar o aplicativo no armazenamento interno do dispositivo, seja possível resolver o problema de forma bem simples.

O aplicativo não se encontra completamente estável e não se sabe quando o Instagram deverá lançar de forma definitiva o aplicativo para os usuários, sendo que existe a possibilidade da empresa ir lançando novas atualizações no decorrer das próximas semanas para corrigir pequenos erros e bugs para então, finalmente lançar a versão final, o que pode acontecer apenas daqui alguns meses.





Dentro de meses ou semanas, é evidente que a notícia deixou os usuários do sistema contentes, afinal de contas, muitos gostariam de usar o Instagram para compartilhar suas fotos tiradas de seu smartphone com Windows e não podiam pela falta de compatibilidade com o sistema.

Por João Trajano

Instagram para Windows Phone

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *