Instagram terá serviço de mensagens privadas



  

Com o aumento do número de pessoas adquirindo smartphones, mais serviços tem surgido para competir com os que já são considerados donos do mercado. Para não ficar para trás, só resta inovar sempre mais. É por isso que as novidades no mundo dos apps estão a todo vapor. Ainda para esse ano, os amantes de celulares ganharão mais um benefício: um serviço de mensagens privadas de fotos no Instagram.

Essas foram as informações divulgadas pelo site GigaOm essa semana. O Insta pode estar trabalhando em algo inspirado no Snapchat, um aplicativo lançado recentemente que está ganhando força no mundo da tecnologia por oferecer serviço de compartilhamento de fotos e mensagens privadas entre usuários. Até o Google e o Facebook já se interessaram em comprá-lo.

Os comentários são de que a novidade já está preparada para começar a rodar a partir da próxima atualização do aplicativo, que tem data marcada para o final desse ano. Com mais de 150 milhões de usuários, o Instagram já tratou de ficar mais acessível quando lançou uma nova versão beta para compartilhar e editar imagens para Windows Phone 8. A companhia já havia anunciado sobre a sua intenção de disponibilizar o app para aparelhos da Nokia.

Novidades estão chegando por aí em relação à troca de mensagens e só resta aos gigantes se adaptarem ao pedido do mundo da internet. Exemplos da preferência são os isntaDM e o Instachat que possuem mais de milhões de usuários e já registraram mais de um milhão de downloads no Google Play. 

INSTAGRAM – DESCRIÇÃO

Instagram é uma maneira rápida, bonita e divertida de compartilhar sua vida com amigos e familiares.   Tire uma foto ou vídeo, escolha um filtro para transformar seu olhar e sentir, em seguida, enviar para o Instagram – é assim tão fácil. Você pode até mesmo compartilhar no Facebook, Twitter, Tumblr e muito mais. É uma nova maneira de ver o mundo.





Instagram é uma maneira rápida, bonita e divertida de compartilhar sua vida com amigos e familiares.

Tire uma foto ou vídeo, escolha um filtro para transformar a imagem à sua escolha., em seguida, enviar para o Instagram – é assim tão fácil. Você pode até mesmo compartilhar no Facebook, Twitter, Tumblr e muito mais. É uma nova maneira de ver o mundo.

Por Jaime Pargan

Instagram serviço de mensagens privadas

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *