iPhone 5C – Rumores sobre a diminuição da produção do modelo



  

O iPhone 5C, modelo mais barato dos demais da marca Apple, teve uma mudança em sua estratégia de vendas na última semana. Algumas fontes ligadas à marca disseram que a gigante pretende diminuir o número de produção do aparelho nos últimos três meses do ano.

Ainda não há uma confirmação da empresa, que está passando por mudanças e escalando novos representantes, mas os fornecedores puderam confirmar alguns dados que indicam que esse pedido realmente foi feito pela marca.

iPhone 5C

Foto: Divulgação





Uma delas é a Pegastron, que recebeu uma ordem de redução em 20% da produção. As informações foram divulgadas pela Reuters na quarta-feira, dia 16 de outubro. Outra fornecedora foi a Hon Hai Precision Industry, que disse ter recebido um pedido de redução de um terço para o mesmo período. Essa informação foi divulgada pelo Wall Street Journal.

Procuradas pela mídia para dar mais detalhes sobre essa decisão, as duas empresas preferiram não comentar até que um representante da Apple fosse contatado. Também não se sabe o motivo que poderia ter feito a companhia fazer a escolha, uma vez que o aparelho está sendo bem recebido pelos países. Agora, só resta esperar para ver se a gigante declara algo nas próximas semanas.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *