Flash player no Android Jelly Bean – Instalação



  

Após o anúncio da Adobe (em Novembro de 2011) sobre deixar de prestar suporte do Flash Player ao (ex atual) Android Jelly Bean , muitos usuários passaram a ter falhas inusitadas nas tarefas mais simples, como a execução de um vídeo por exemplo.

Para solucuionar o problema, é necessário reinstalar o Flash Player e  um browser compatível. Também é de extrema importância transferir os arquivos APK para o seu aparelho e iniciar o procedimento. É muito importante deixar a opção de Fontes Desconhecidas como Ativada.

É importante ainda lembrar que os usuários constantes do Flash Player devem sempre ativar os Plugins para maior segurança (Menu – Configurações – Plugins). Sobre a nova escolha do browser é necessário muita atenção quanto a disponibilidae para as opções "Free".

Muitas oferecem suporte de teste temporário e após um certo  período os problemas aparecem novamente. Uma das opções convenientes são: Dolphin (versão antiga 8.5.1), Firefox Beta, Boat Browser, entre outros.





Muitas pessoas aconselham a instalação do Flash Player na versão mais antiga (que roda o Android Ice Cream Sandwich), porém não deixe de lembrar novamente dos Plugins ativados para segurança maior devido ao passo anterior.

Existem algumas outras opções no Google Play como o Puffin que é até eficiente mas gratuito somente para teste por 14 dias. Muitos usuários já se enganaram em relação a esta opção. Este procedimento é bem  simples e rápido.  

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *