Novo iPhone – Rumores sobre o tamanho da tela



  

No mundo da tecnologia, o tamanho é sim documento e pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso nas vendas. Desde o lançamento do primeiro smartphone, várias empresas têm se mostrado inclinadas a produzir aparelhos cada vez maiores.

Atualmente a distinção entre um tablet e um smartphone já é praticamente inexistente graças aos chamados phablets, dispositivos híbridos que misturam a função dos dois aparelhos.

iPhone

Foto: Divulgação





O mercado de dispositivos grandes deve ficar ainda mais aquecido com a chegada do próximo iPhone, que deve possuir uma tela de, aproximadamente, 5,7 polegadas. Embora sejam, por enquanto, apenas rumores, o analista David Hsieh garante que realizou pesquisas de mercado para a sua empresa e, em conversas com fornecedores de peças, chegou à conclusão que a próxima geração pode ser ainda maior, gerando uma concorrência direta com seu principal rival, o Galaxy Note 3.

Por enquanto a Apple mantém silêncio sobre qualquer aspecto de seu próximo smartphone. Isso já é bem esperado, já que qualquer anúncio oficial poderia ser um “tiro no pé” já que as vendas do iPhone 5S estão indo muito bem e a revelação de detalhes agora poderia levar os consumidores a esperarem pela nova geração. Enquanto isso, só nos resta aguardar por mais detalhes de analistas sobre as próximas gerações do top de linha da Apple.

Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *