Samsung Galaxy Round – Smartphone flexível capaz de se adaptar ao rosto do usuário



  

Samsung Galaxy RoundNo design, uma das características mais apreciadas são as curvas. É possível encontrá-las nas melhores criações, desde os primeiros smartphones até aeroportos e cidades inteiras. No entanto, quando se trata de tecnologia, a coisa não é tão fácil, já que a capacidade dos componentes é bastante restrita. Porém, graças à nova tecnologia AMOLED de displays flexíveis, agora é possível trazer as curvas para as telas de smartphones e diversos outros produtos.

A Samsung anunciou seu mais novo produto, denominado Galaxy Round, capaz de se curvar e se adaptar ao rosto do usuário.

Com o anúncio, a companhia coreana ganha a corrida tecnológica e coloca o aparelho na frente das suas concorrentes no mercado. Ela anunciou na última terça-feira que o Galaxy Round incorpora a última tecnologia em telas juntamente com outras características únicas, jamais vistas em quaisquer outros aparelhos.

O Round lembra o S3 e o S4 no design, mas possui a capacidade de se curvar levemente no eixo vertical. Na verdade, o corpo todo do aparelho é fixo e a “curva” que ele é capaz de fazer não passa de uma leve angulação do eixo vertical que, segundo afirma a empresa, deve se ajustar ao rosto do usuário.





O Galaxy Round tem um monitor de 5,7 polegadas, tela de 1080p e espessura de 7,9mm.

Agora resta somente aguardar de fato o lançamento do produto para verificar de perto essas características.

Vale a pena lembrar que o Galaxy Gear também prometeu bastante ao usuário, mas a pressa da empresa em lançá-lo o tornou um dispositivo sem sentido e bastante criticado.

Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *