Vertu Constellation – Lançamento, Novo Smartphone



A empresa que fabrica os smartphones mais caros do mundo, a Vertu, revelou para o mercado o novo dispositivo fabricado manualmente, o Vertu Constellation.

A principal característica deste aparelho é que ele é feito a mão e possui um design especial com uma proteção em couro para sua carcaça extremamente resistente à danos físicos.



De acordo com os dados informados pelo site da empresa, a carcaça do smartphone é feita em cristal de safira. O sistema operacional é o Android 4.2 Jelly Bean. O processador é o Qualcomm Snapdragon dual-core de 1,7 GHz. Câmera traseira de 13 MP e dianteira de 1,3 MP.

A memória interna é de 32 GB. Outras das características técnicas são possuir uma bateria de Li-ion com uma capacidade de 14h30 de conversação, 7h40 de internet, 9h15 de vídeos, 43h de músicas e 405 horas no modo de espera.

A tela é de 4,3 polegadas com uma resolução de 720p com alto contraste. As dimensões do aparelho são 142,2 mm de comprimento, 70,4 de largura e de 11,2 mm de espessura. O peso do Verto Constellation é de 179 gramos. Possui dois aplicativos exclusivos o Vertu Life e o Vertu Certainty.



O aparelho nada humilde custa R$ 14.754 aproximadamente.

Por Melina Menezes

Vertu Constellation



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *