BlackBerry Q10 – Características do novo smartphone



  

O grupo BlackBerry anunciou o lançamento do Q10, um modelo que trouxe de volta o teclado aos dispositivos da empresa, que afirmou ser um pedido dos usuários. Com a medida, o BlackBerry tem a intenção de trazer de volta os clientes que abandonaram a marca por conta de outros dispositivos.

O Q10 tem uma tela de 3,1 polegadas sensível ao toque, com resolução de 720 x 720 pixels. O processador Dual-Core de 1,5 Ghz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento são algumas das configurações do modelo. O sistema operacional é o BlackBerry 10, desenvolvido em janeiro pela empresa, que permite funcionalidades que podem ser divididas entre corporativas e pessoais.

O modelo ainda apresenta Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e suporte às principais redes de celular, inclusive a 4G. Para completar tem a câmera de 8 megapixels com função HDR, que é capaz de fazer vídeos em Full HD (1080p), além de recursos como geolocalização, foco pelo toque na tela e detecção de face.

Para dar conta de tantas possibilidades, o modelo conta uma bateria é de 2100 mAh.  O modelo ainda não possui data para lançamento no Brasil, mas com certeza será muito bem-vindo.





Novo BlackBerry Q10

Por Robson Quirino de Moraes



1 comentário em “BlackBerry Q10 – Características do novo smartphone

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *