Sony Xperia U receberá a atualização para o Android Jelly Bean



  

Contrariando todos que alegavam que o Xperia U não receberia atualização de sistema para a versão Jelly Bean, a Sony informou na última semana de novembro que o modelo será sim atualizado.

A informação veio da filial italiana da fabricante japonesa, que respondeu a pergunta de um consumidor em sua página do Facebook.

A companhia havia afirmado antes que apenas os Xperia P e S seriam atualizados para a versão 4.1 do Android, o que deixaria os modelos econômicos parados na versão 4.0. Mas ao que tudo indica a fabricante mudou de ideia. 

O Xperia U é o modelo mais econômico deste ano dos aparelhos da série Xperia NXT e foi desenvolvido com foco no público jovem. O smartphone conta com tela de 3,5 polegadas, memória RAM de 512 MB, processador dual-core de 1 GHz e câmera de 5 megapixels.





Segundo o site Tech Radar, o Xperia U vem apresentando uma boa performance no mercado e essa é a razão da Sony ter optado por atualizá-lo para o Android Jelly Bean.

Na publicação do Facebook a companhia informa que tem planos de atualizar o Xperia U, mas preferiu não dar nenhuma data de quando o update estará liberado para os usuários.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *