Sony lançará smartphone e foblet com tela Full HD



  

A Sony é uma das fabricantes de smartphones precursoras na produção de aparelhos com telas Full HD, mesmo que já existam alguns modelos no mercado e ela ainda não tenha lançado os seus, pois os rumores de um suposto lançamento já causaram grande movimentação no ramo de celulares inteligentes.

Recentemente vazaram fotos conceituais dos supostos novos smartphones da Sony com tela Full HD. Conforme o site IT168, os nomes dos aparelhos são Odin e Yuga, sendo que supostamente o foco da Sony com eles seja os parelhos Galaxy S3 (junto do iPhone 5) e o Galaxy Note 2, respectivamente.

O Odin será um smartphone convencional e o Yuga será um foblet, sendo que ambos supostamente terão a parte de hardware muito parecida: memória RAM de 2 GB, câmera traseira de 13 MP com a Sony Xmor RS, processador Snapdragon S4 (nova geração), além da tela de 5 polegadas com resolução Full HD. A principal diferença é a proporção da tela, pois o Yuga terá tamanho mais largo, com aspecto 4:3.





Nada ainda foi revelado quanto ao lançamento dos dois aparelhos, mas a expectativa é que os dois irmãos sejam anunciados durante a CES 2013 ou a MWC 2013, que acontecerão em janeiro e fevereiro.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *