Samsung Galaxy S4 – Rumores sobre testes no aparelho



  

A Largan Precision é a responsável por fornecer para a Apple os módulos de lente da câmera para o iPhone 5.

Recentemente a companhia, que é de origem taiwanesa, recebeu um pedido bem grande de uma fabricante sul-coreana, porém não se sabe ainda a identidade desta tal empresa. Algumas pessoas com ligação a Largan Precision alegam que a encomenda foi feita pela Samsung, que pretende equipar seu futuro top de linha, o Galaxy S4

Segundo os rumores mais recentes, o futuro smartphone da Samsung contará com uma câmera de 13 megapixels. O pedido, porém, foi feito em uma quantidade bem pequena tendo em vista a quantidade de aparelhos feitos por uma companhia como a Samsung. Mas, por outro lado, podemos concluir que a quantidade de peças solicitada é apenas para modelos de teste.

Sendo assim, este seria mais um indício de que a fabricante sul-coreana está realmente desenvolvendo o Galaxy S4. Vale lembrar que, recentemente, o futuro top de linha apareceu em um site que realiza testes de desempenho em aparelhos.





Os boatos apontam para um modelo com tela de 4,99 polegadas com Super Amoled Full HD e um novo processador Exynos quad-core de 1,8 GHz.

A Samsung veio a público e disse que não tem planos de lançar o Galaxy S4 por enquanto. Porém, muitas pessoas acreditam que a companhia disse isso apenas para não prejudicar as vendas do Galaxy S3, que é um grande sucesso no mercado. A expectativa é que a Samsung revele informações sobre o aparelho na CES, que acontecerá em janeiro de 2013 em Las Vegas.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *