ROM para Samsung Galaxy S3 com Android Jelly Bean e multiwindow



  

Para os usuários que gostam de utilizar ROMs em seus aparelhos, foram lançadas algumas baseadas no Android Jelly Bean e trazem diversas novidades para o Galaxy S3.

As duas principais edições personalizadas trouxeram o novo sistema operacional ao smartphone da Samsung, na versão 4.1.2, e também a tecnologia multiwindow, que é uma das funções mais aguardadas pelos fãs da sul-coreana.

Uma das ROMs, que foi postada no Fórum da XDA, conta com a possibilidade de exibir dois apps na tela simultaneamente. Além disso, ela remove qualquer restrição da função multiwindow, fazendo com que o aparelho possa abrir, com essa função, qualquer app que está instalado no celular. O problema é que alguns não funcionam corretamente, por causa de instabilidade.





Quem quiser utilizar qualquer uma das ROMs, basta baixar e instalá-las no seu Samsung Galaxy S3. Entretanto, quem desejar continuar com a versão atual do sistema operacional no celular só precisa procurar uma das modificações compatíveis com a ROM que é utilizada no smartphone.

O site GalaxyS3root disponibilizou um vídeo no YouTube mostrando as ROMs em ação, e como funcionam no top de linha da sul-coreana.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “ROM para Samsung Galaxy S3 com Android Jelly Bean e multiwindow

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *