iPhone 5 – Características e melhorias do smartphone



  

Quem conheceu o iPhone 3, teve uma surpresa ao se deparar com o iPhone 4, tanto esteticamente quanto a nível de hardware e software. Mas, e o que dizer do iPhone 5?

Lançado no dia 12 de setembro, vamos destacar algumas características de como os seus antecessores vêm para revolucionar as próprias criações da Apple.

Aparentemente não muda muita coisa, mas olhando de pertinho as mudanças são extremas, a começar pelo tamanho e peso que são inversamente proporcionais. O tamanho aumentou e o peso diminuiu. O iPhone 5 tem o “corpo” revestido de alumínio e vidro, sem bordas.

Em termos de software, o iOS 6 não foi mexido e aparentemente possui uma fileira a mais para posicionar ícones. Quanto ao hardware, a câmera melhorou muito. E mesmo sem a Apple revelar qual o clock do processador (A6), sabemos apenas que se trata de um Dual-Core, e podemos garantir que é muito veloz.





E por fim, temos a posição do conector P2 que fica agora na parte inferior do aparelho e a mudança no carregador, pois saiu o padrão de 30 pinos e agora está menor, o que dificulta a execução de músicas já que o padrão dos aparelhos (Home Theatre, Dock Station) é de 30 pinos.

O iPhone 5 é uma boa opção de aparelho e já se trata de algo revolucionário.

Por A.V.S



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *