Sparrow – Novidades da nova versão do aplicativo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Sparrow recebeu, há pouco tempo, uma nova atualização de software que transformou o aplicativo na melhor ferramenta de e-mail para o iPhone, para a maior parte dos usuários. Após um mês do lançamento da versão 1.1 na loja oficial da Apple, foi lançada a nova versão do programa, a 1.2, que traz mudanças bastante interessantes, sugeridas pelos próprios clientes.

A antiga versão apresentava dois bugs que foram corrigidos nesta atualização, como por exemplo, a exibição de imagens dos contatos. Mas a possibilidade de escrever as mensagens na horizontal, que leva o nome de Landscape mode, é a principal novidade da atualização. Além disso, a nova versão do programa ainda é capaz de criar marcadores para os e-mails e permite que o usuário mude as mensagens de uma pasta para outra com apenas um passar de dedo na tela do iPhone.

O Sparrow ainda ganhou oito idiomas novos além do inglês e, segundo o responsável pela equipe de desenvolvimento do aplicativo, Dom Leca, haverá outros updates em breve, nos quais serão incluídos alguns outros pedidos dos usuários, como a adição de notificações por push. Além disso, Dom Leca também afirmou que mais de 16 mil pessoas ajudam no desenvolvimento do programa, seja executando as alterações ou apenas sugerindo-as.

Por Guilherme Marcon


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)