LG Cloud – Novo serviço de armazenamento na nuvem funcionará em versão Beta

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





As empresas estão bastante interessadas nos serviços baseados em computação em nuvens e a LG também está entrando nessa onda. A empresa sul-coreana anunciou que o seu novo serviço de armazenamento na nuvem começará a funcionar em versão Beta e levará o nome de LG Cloud.

Para quem ainda não ouviu falar, o serviço permite que os usuários vejam conteúdos como vídeos e fotos a partir de computadores, televisores e smartphones, além de usufruir de uma sincronia entre um smartphone e o que está aparecendo na tela do computador ou televisor, de forma quase imediata.

Para que os consumidores possam ter acesso ao serviço da LG é necessário possuir o aplicativo LG Cloud, que de início estará disponível apenas para o sistema Android, do Google.

De acordo com as informações da LG, os usuários também poderão enviar imagens e vídeos no formado 3D, e o sistema terá uma versão paga e uma gratuita, sendo que o valor da versão paga irá variar em cada país e os preços só serão anunciados quando a companhia lançar a versão final do serviço.

Para quem quiser testar a versão Beta do LG Cloud, basta acessar o Google Play ou o LG Smart World e fazer o download.

Por Guilherme Marcon


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)