LG PRADA 3.0 – Lançamento de novo smartphone



  

O celular não tem sido incrementado apenas em novas funcionalidades e desempenho, mas também em design. Um exemplo disso é a LG, que renovou sua parceria com a PRADA em uma cerimônia que ocorreu na Coreia do Sul. A partir dessa união, as duas empresas desenvolverão o LG PRADA 3.0 que deverá ser lançado no início de 2012.

Essa parceria já tinha resultado em dois modelos de alto padrão lançados em 2007 e 2008 que, além do design inovador, possuíam também software e interface privilegiados. Vale lembrar que nem uma outra união de uma marca de moda com uma empresa de celulares conseguiu tanto sucesso no desenvolvimento de desses aparelhos.





O primeiro celular desenvolvido pelas duas empresas juntas foi o LG PRADA 1.0 e alcançou grande sucesso com a venda de mais de um milhão de unidades, além de fazer parte do Museu de Arte Moderna da cidade de Nova York e do Museu de Arte Contemporânea de Shangai.

Esses aparelhos ofereceram tecnologias super inovadoras aos usuários, pois o LG PRADA 1.0 foi o primeiro celular com touchscreen e o modelo 2.0 trouxe aos usuários o exclusivo relógio com tecnologia Link, que proporcionava maior facilidade no acesso as mensagens de texto, identificador de chamadas, etc.

Por Tiago Batista



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *