Nokia N9 – Lançamento de novo smartphone

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Nokia lançou seu novo aparelho, o Nokia N9. O smartphone possui o sistema MeeGo, que foi construído em uma parceria entre a Nokia e a Intel, a partir do Linux.

Possui uma tela multitouch com resolução 854×480 com vidro resistente a riscos,  polarizador anti-reflexo com dimensão de 3.9 polegadas com 16,7 milhões de cores.

O aparelho possui uma câmera digital com lente grande-angular de 8 mega pixels e sistema ótico Carl Zeiss com foco automático e captura vídeo em HD 720p., a fabricante  promete uma boa qualidade de imagem, mesmo em ambientes de baixa iluminação, devido a grande abertura da lente e ao Flash LED duplo.

O processador é um ARM Cortex A8 OMAP3630 de 1GHz e 1GB de RAM.

O Nokia N9  possui tecnologia NFC; Bluetooth; Wi-Fi; USB 2.0 de alta velocidade com conector micro USB para transferência de dados e carregamento; câmera frontal para chamadas de vídeo,  e mapas com orientação com voz para navegação.

Como no iPhone, o Nokia N9 não tem a bateria removível, os criadores garantem que a  autonomia é de até sete horas de conversação com o 3G em funcionamento.

Existem duas versões de aparelho, uma com armazenamento  de 16 GB, e outra com os impressionantes 64GB.

Por Sérgio Martins


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)