Smartphones com Windows Phone 7 – Previsão de Vendas da Microsoft

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Microsoft sabe que as vendas do smartphones com o seu sistema operacional Windows Phone 7 não vão bem. A participação no mercado é pequena e a Apple e os aparelhos com Android seguem dominando o mercado e deixando a Microsoft para trás. Mesmo assim a empresa americana, criadora do Windows, do Office e do Internet Explorer, quer vender 100 milhões unidades de smartphones com WP7 por ano.

O otimismo da Microsoft parece exagerado. Mas talvez não seja, já que ela tem uma carta na manga chamada Nokia. A companhia finlandesa pode ter papel fundamental para o Windows Phone 7 crescer no mercado. A razão é simples: ao contrário dos outros parceiros da Microsoft, a Nokia, uma das maiores fabricantes de celulares do mundo, vai investir quase que exclusivamente no Windows Phone.

Ainda não é possível dizer que isso será suficiente para a vitória da dupla Nokia-Microsoft. Pra dizer isso teremos que esperar o lançamento do primeiro smartphone nascido da parceria. O que deve ocorrer ainda este ano. Recentemente um vídeo desse suposto primeiro aparelho vazou na internet.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: BGR


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Sandrigo escreveu:

    ola gostaria de saber uma previsçao de lançamento de aparelhos com windows ja que minha empresa trabalha com esse sistema operacional nos smartphone e estão precisando serem trocados. Grato pela atenção.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)