Aplicativos para celulares – Estimativas de novos lançamentos para 2011



  

Segundo a consultoria Gartner, 17,7 milhões de downloads deverão ser lançados em 2011 no mercado mundial de aplicativos para celulares, o equivalente a um crescimento de 177% em relação aos 8,2 milhões de downloads que foram previstos em 2010.

Esse crescimento deve-se ao fato de que os usuários estão adquirindo cada vez mais aparelhos celulares devido ao avanço da conexão de internet móvel.





Uma observação que deve ser levada em consideração é que 81% dos aplicativos que estarão disponíveis em 2011 serão gratuitos, o restante fará parte da receita e deverão ser pagos.

Por @renanturrm



1 comentário em “Aplicativos para celulares – Estimativas de novos lançamentos para 2011

  • Discordo. O aparelho fedsico da Nokia e9 f3timo. Mas o prgorama windows e9 porcaria, ne3o existe aplicativos para ele. Tenho um primo que tem um Nokia Windows Phone chique, desses faltimos, e ne3o tem Viber com voz, ne3o tem Voxer, ne3o tem um monte de coisas. E mais importante : Ne3o tem o respeito do windows que nada providencia. Seria muito melhor se a Nokia, com a sua construe7e3o maravilhosa, utilizasse o androide, je1 que o iOS ne3o e9 para pobres mortais.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *