A Motorola decidiu “inovar” e anunciou seu mais novo aparelho de flip, o Gleam+. Já faz um bom tempo que as principais fabricantes de celulares não lançam no mercado aparelhos como estes. O novo aparelho não é do tipo smartphone, mas possui recursos bem interessantes para tarefas mais simples.

O grande atrativo do aparelho está na parte de fora, com uma matriz de LED que mostra horário e algumas notificações, como ligações não atendidas e mensagens de texto recebidas. O Gleam+ conta com tela 2.8 polegadas com resolução de 400×240 pixels, câmera de 2 megapixels e 16 GB para armazenamento de dados.

Com certeza o Gleam+ da Motorola não foi feito para competir com os modelos de smartphones que atualmente existem no mercado, isso porque o aparelho foi feito apenas para atender aos consumidores que querem apenas fazer e receber ligações, enviar e receber mensagens. Em resumo, o aparelho foi feito para tarefas mais básicas do dia a dia dos consumidores menos exigentes.

Atualmente o celular é vendido apenas para os consumidores britânicos e ainda não se tem previsão para a vinda dele ao Brasil.

Por Guilherme Marcon


Com a enxurrada de smartphones que vem por aí, a impressão que temos é que os celulares clássicos nem existem mais. Realmente, pouco se fala neles. Mas não se pode esquecer que o poder aquisitivo no Brasil é limitado, e que nem todo mundo tem bala na agulha para pagar quase dois mil reais por um bom smartphone.

Por isso a Nokia continua investindo em celulares básicos, com recursos limitados. É o caso do 2730 Classic. O design não deixa nada a desejar, e o preço também não: deve ficar em torno de 240 reais.

Por se tratar de um modelo básico, o recurso mais avançado que encontraremos nele será um sistema para acessar várias redes de e-mail. O modelo vem equipado uma câmera de 3 megapixels, rádio FM, e suporte a cartão de memória.

Deverá estar disponível em Abril, nas melhores lojas do ramo.

Por Maximiliano da Rosa





CONTINUE NAVEGANDO: