A linha Lumia tem tido uma boa aceitação dos brasileiros. Um dos seus grandes diferenciais em relação à concorrência, sem dúvida é o Sistema Operacional Windows Phone e uma câmera traseira de alta qualidade.

Listado no site da Nokia desde maio, o aparelho era uma das maiores espectativas da companhia para esse ano. Além de uma câmera traseira de 8,7 megapixels e do Sistema Operacional Windows Phone 8, o aparelho possui também o revestimento em alumínio, com uma tela de 4,5 polegadas, resolução de 1280×768, 1GB de memória RAM e armazenamento com capacidade para 16 GB e mais 7 GB disponíveis na Nuvem.

Novo Lumia 925

Foto:Divulgação

 

O processador é um dos melhores da atualidade; o Qualcomm Snapdragon S4 dual-core de 1,5 GHz. Além disso, a famosa tecnologia NFC ou Near Field Comunication também está presente, o que possibilita que o aparelho possa ser usado de outras formas e com outros dispositivos como as TAGS ou pulseiras com a tecnologia.

O aparelho, que já foi lançado em diversos outros países, chega com um certo atraso ao Brasil. Seu preço inicial deve ser de R$ 1.799 e começará a ser vendido já a partir da semana que vem. Além do 925, a Nokia também anunciou a chegada do 1020 ao Brasil que deve custar em torno de R$ 2.399, que ganhou notoriedade por possuir a incrível resolução de 41 megapixels, embora esse não seja o único parâmetro para se medir a qualidade de uma câmera fotográfica.

Por Ebenézer Carvalho


Foi lançado no mercado americano na última quinta-feira, o Moto X, o novo smartphone da renovada Motorola.

O dispositivo que tem características “marca Google”, pode ser customizado para os consumidores. Isto é, quem for adquirir o produto, poderá escolher as cores da parte dianteira, traseira do aparelho e as cores dos botões, além de optar por diferenciais como a capacidade de memória e colocação de mensagem curta ou até o nome. São possíveis 2 mil combinações diferentes unido esses itens, aproximadamente.

A Motorola está oferecendo o serviço de customização do smartphone da seguinte forma: o usuário escolhe o aspecto e alguns recursos do aparelho, a empresa o entrega em até quatro dias e se o consumidor não gostar do produto final, poderá enviá-lo à Motorola em até duas semanas solicitando uma nova customização sem custo nenhum.

Algumas especificações técnicas do Moto X:

– Câmera traseira de 10 megapixels.

– Câmera frontal de 2 megapixels.

– Processador Qualcomm Snapdragon S4.

– Bateria com conservação de energia de até 13 horas.

– Memória RAM de 2GB e de armazenamento de 16 GB ou 32 GB.

– Tela de 4,7 polegadas.

Por Melina Menezes.





CONTINUE NAVEGANDO: