Dados mostram que cada brasileiro tem em média dois aparelhos de celular, contendo vários chips de diversas operadoras com as suas mais incríveis promoções. Ajudar o usuário nesta funcionalidade é a meta do novo Nokia Asha 200, um aparelho moderno que agora em 2013, promete agitar o mercado de telefonia.

Sabe o que tem de vantagem em ter o Nokia Asha? O ser processador de 1 Core contendo uma  memória de 10 MB, entrada USB, Bluetooth, câmera com resolução de 1600 x 1200 pixel e tela com resolução de 320 x 240 pixel e muito mais do que se espera de um celular. O Asha 200 tem todos os recursos para tornar mais prática as demandas profissionais e cotidianas dos seus usuários.

Com uma marcante inovação no designer, leveza, preço que cabe dentro do orçamento, o qual varia entre R$ 200,00 e R$ 220,00. Ele está no mercado para competir de igual para igual com os aparelhos da LG, Samsung, dentre outros. O Nokia Asha 200 vem com uma gama de cores para agradar a todos os tipos de públicos, afinal, entre os vários objetivos da Nokiam também está fazer aparelhos que tenham a ver com a sua personalidade.

Por Michele de Oliveira
 





CONTINUE NAVEGANDO: