Características do Samsung Galaxy S7 Edge



  

Modelo faz parte dos celulares topo de linha e conta com uma ótima configuração.

O modelo Samsung Galaxy S7 Edge é um dos smartphones mais completos e tecnológicos do mercado. Destinado a consumidores exigentes, o smartphone faz parte de uma seleta lista de celulares topo de linha, e promete superar as expectativas de seus usuários. Conheça mais sobre o Samsung Galaxy S7 Edge e entenda por que tantos consumidores são fãs do modelo.

Equipado com sistema operacional Android, o Galaxy S7 Edge chegou ao mercado para oferecer ferramentas diversas para todos os tipos de usuários, desde aqueles que utilizam o smartphone para entretenimento até para aqueles que os têm como ferramentas de trabalho.

A tela de 5,5 polegadas do aparelho traz resolução surpreendente de 2560×1440 pixels, capaz de surpreender até os consumidores mais exigentes do mercado. Outro diferencial da tela é a tecnologia Gorilla Glass 4, que evita riscos e rachaduras na tela do aparelho, principalmente em casos de quedas e arremessos acidentais.

O Galaxy S7 Edge traz o sistema LTE 4G, que permite a transferência de dados e excelente navegação online, conectividade por meio de Wi-Fi, GPS, leitor multimídia, sistema de videoconferência e Bluetooth integrado ao aparelho. O design do celular é moderno e leve, e ganha destaque por conta da espessura de apenas 7,7 milímetros, que é uma das menores espessuras existentes para smartphones no mercado.





Para quem é fã de uma boa câmera, o modelo da Samgung não decepciona: ele traz uma câmera de 12 megapixels, que permite ao aparelho tirar fotografias com resolução 4290×2800, além de gravar vídeos em qualidade full HD, com resolução máxima de 3840x2160pixels.

A memória interna do Galaxy S7 Edge é de 32GB, podendo ser expandida pelo usuário a até 200GB, através de cartão de memória. O modelo vem de fábrica com processador Quad-core 2.3GHz e Quad-Core 1.6GHz, com 4GB de memória RAM.

O preço é um dos únicos pontos negativos do modelo, apesar de estar em sintonia com valores de outros smartphones topo de linha: nas lojas online, o Samsung Galaxy S7 Edge é comercializado por R$ 3.500. Para quem busca um celular topo de linha, com configurações e tecnologia de ponta, no entanto, pode ser um preço pelo qual vale a pena pagar.

Por André Barbirato

Samsung Galaxy S7 Edge



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *