Doodle Fruit Game – Saiba como jogar



  

Jogo foi criado para celebrar as Olímpiadas no Brasil.

Quem usa o Google como navegador para suas buscas na internet já deve ter percebido que a cada dia temos um Doodle Fruit Game diferente, ou seja, um jogo criado pela companhia para celebrar as Olímpiadas no Brasil. De acordo com o Google a ideia é que se possa fazer uma espécie de adaptação dos jogos olímpicos, mas com frutas como atletas. Por lá vamos encontrar limão, melancia, morango e abacaxi entre diversas outras. Para poder jogar é necessário que o usuário tenha o app de buscas instalado em seu Android ou no seu iOS.

No caso de a pessoa já usar o sistema operacional do Google é bastante provável que o aplicativo do game já esteja instalado em seu aparelho celular. Mas vamos ver como jogar o Doodle Fruit Game.

1 – Em primeiro lugar é preciso abrir o aplicativo do Google no iPhone ou Android

Caso seu aparelho tenha o Android o app estará na gaveta de aplicativos baixados. Se quiser pode pesquisar por ele na barra de pesquisa que fica na tela inicial. No iOS o app geralmente fica na tela inicial assim que é instalado no dispositivo.

2 – O Doodle do dia

A cada dia durante o período das Olímpiadas o Google vai variar o Doodle. É só tocar nele no topo da tela para começar a jogar.

O próprio Google já sugeriu que os usuários confiram a lista diariamente para acompanhar tanto novos jogos quanto novas modalidades.





Como jogar:

Cada Doodle como já se citamos, é diferente. O primeiro jogo, por exemplo, é uma corrida no calçadão de Copacabana. Para jogar basta tocar no canto esquerdo ou direito da tela ou usar as setas para movimentar o personagem. Para conseguir um bom resultado o jogador deve evitar trombar com os seus adversários e passar pelos aceleradores.

No jogo de tênis os atletas são abacaxis. Aqui a principal tarefa do jogador é ser o mais rápido possível para não deixar que a bola passe pela sua quadra é claro! Para jogar é só tocar no botão correspondente a raquete para poder rebater a jogada do adversário. Porém, é bom lembrar que quanto mais se avança no jogo mais difíceis ficam as jogadas.

Já com a uva dá para fazer hipismo. Aqui a tarefa é auxiliar a uva e sua amiga aranha a saltar sobre os obstáculos colocados na pista. É só tocar no botão da tela para que o personagem pule.

E você? Já experimentou algum dos jogos do Doodle em homenagem as Olímpiadas? O que achou?

Por Denisson Soares

Doodle Fruit Game



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *