Vernee Apollo Lite – Novo Smartphone com Processador de 10 Núcleos



  

Aparelho surpreende com hardware potente e preço baixo.

Mesmo não sendo tão conhecida, a Vernee é uma marca chinesa que vem crescendo rapidamente no mercado com seu mais novo modelo Apollo Lite, um smartphone com Android 6.0 Marshmallow que conta com processador MediaTek Helio X20 de dez núcleos. Além da ultrapotência, os dez núcleos fazem com que o dispositivo seja muito mais eficiente e consuma menos bateria, já que menos núcleos serão ativados para executar as tarefas solicitadas em seu celular. Apesar de toda sua potência, o smartphone já está disponível para pré-venda por um preço surpreendentemente baixo, US$ 229,99, o equivalente a R$ 1.042,14 no Brasil.

O novo Vernee Apollo Lite também conta com uma memória RAM de 4 GB, uma capacidade interna de 32 GB de armazenamento, câmera de 16.0 MP (com capacidade para gravar vídeos a 4K) e câmera frontal de 5.0 MP (para os amantes de selfies). A câmera conta também com o sensor ISOCELL da Samsung, que garante imagens com cores mais fieis e alta luminosidade, além do leitor de impressão digital com sensor de pressão.

As cores disponíveis do dispositivo são o "Space Gray" (um tom de cinza escuro como o grafite) e o "Moonlight Silver" (um prateado bem clarinho, pra quem gosta de descrição e elegância ao mesmo tempo). O design é clássico, seu peso é de 175 gramas, ele é ligeiramente curvado na parte traseira, conta com uma fina espessura e possui uma tela de 5,5 polegadas Full HD.

A grande vantagem do sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, que já vem no dispositivo móvel, é o menor consumo de bateria pela otimização do uso do seu hardware. Você conta com o um sistema de utilização inteligente da bateria, o que permite que as tarefas mais pesadas e os aplicativos não tão importantes deixem de consumir processos quando não estão sendo utilizados. A facilidade e rapidez são marca registrada desse sitema operacional, tanto para transferência como para carregamento de dados.





E por falar em bateria, quando conectado ao carregador, o Apollo Lite chega a 50% da carga em apenas 30 minutos.

Vernee Apollo Lite é o dispositivo perfeito para os apaixonados por tecnologia, praticidade, discrição e para quem não abre mão de boa qualidade e bom preço.

Saiba mais detalhes sobre o modelo, confira o site oficial da Vernee e conheça a marca.

Ana Luiza Suficiel



1 comentário em “Vernee Apollo Lite – Novo Smartphone com Processador de 10 Núcleos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *