Philips X818 – Teste de Benchmark revela Novo Smartphone Top de Linha



  

Modelo terá tela de 4,7 polegadas e contará com processador octacore de 1.7 GHz.

A Philips não possui muito destaque no cenário mundial dos dispositivos móveis, como smartphones, mas a empresa holandesa parece estar disposta a entrar com tudo neste mercado, ao menos é o que testes de benckmark mostram no site GFX Benchmarks.

Os testes foram divulgados na última quinta-feira, 14, mostrando possíveis configurações de hardware de um novo smartphone top de linha da Philips. O dispositivo em questão é o chamado de X818 e conta com uma tela de 4,7 polegadas com qualidade Full HD, além de 3GB de RAM, processador com velocidade máxima de 1.7 GHz octa-core MediaTek 6752, ainda contando com um HD interno de 32GB, que pode ser expandido por meio de microSD para até 128GB.

Os testes divulgados pelo GFX Benchmarks revelam que o smartphone por enquanto recebe o nome de "Philips X818" e contará com o Android Marshmallow 6.0, contando com uma câmera principal de 16 megapixels e outra frontal com 8 megapixels, sendo que a câmara principal (traseira) pode gravar vídeos em qualidade 4K Ultra HD, embora não se saiba se essa qualidade é real.

Além deste dispositivo, outro smartphone da Philips também foi registrado no início da última semana, que dessa vez foi revelada pela aprovação do TENAA, um órgão regulador do mercado de telecomunicação na China.





O dispositivo recebeu o nome de "Philips S653H", o qual não se há muitas informações, a não ser o fato do dispositivo contar com uma tela de 5,5 polegadas, sendo considerado um phablet, também sendo divulgado que o smartphone irá contar com o corpo inteiramente em metal, uma excelente notícia para aqueles que futuramente virão a comprar o dispositivo, caso de fato seja lançado.

A empresa holandesa por enquanto não fez nenhum comentário a respeito das informações divulgadas sobre seus possíveis novos smartphones, o que nem sequer deve acontecer, já que pouquíssimas vezes as empresas se manifestam a respeito da divulgação dessas informações.

Não se tem nenhuma notícia sobre o lançamento dos produtos ou países em que os smartphones devem ser lançados, porém, se especula que ambos, principalmente o phablet, não devem ser lançados no Brasil, ao menos de imediato, após o lançamento internacional.

Murilo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *