Booyah – Novo Aplicativo permite Videochamada no WhatsApp



  

Novo app leva recurso de videochamada para outros aplicativos de mensagens. Aplicativo possui versões para Android e iOS.

O WhatsApp, como todos sabem, é um app de conversa de texto e chamadas de voz, através dele também é possível enviar vídeos, imagens e até fazer ligações para outros usuários desse app, mas o que falta, ou melhor, faltava nesse aplicativo é o recurso de videochamada. Agora o que você irá dizer quando descobrir que no WhatsApp é possível fazer chamada de vídeo? Com certeza irá mencionar algo do tipo: "Como assim?" ou "O Whats não tem essa opção". Realmente, o Whats não disponibiliza aos seus usuários esse recurso, mas um aplicativo de nome Booyah, lançado no dia 1º desse mês para Android, é uma ótima alternativa. Vale lembrar que existe também uma versão do app para iOS.

O Booyah é um aplicativo gratuito e não necessita de cadastro, essa chamada pode ser feita por até 12 pessoas ao mesmo tempo. Basta baixar o app, instalar, clicar no menu no ícone na forma de uma pessoa e enviar a solicitação. Esse convite pode ser enviado para um grupo ou contatos do Whats, que receberão um link para baixar o app Booyah e um link para participar do chat.

Segundo informações de Dany Fishel, CEO da Rounds, até o momento não existe versão para o Windows Phone e a mesma só será feita a partir do momento que a demanda para esse novo app aumentar.

Esse novo app de videochamada – Booyah – possui um diferencial interessante em relação a outros app, o usuário que fizer a chamada não precisa ficar esperando ser atendido, ele manda o convite e assim que a outra pessoa puder atender o Booyah envia uma notificação para quem realizou a chamada e a mesma pode entrar para conversar.





O Booyah pode ser utilizado por outros apps de conversas tais como: Facebook Messenger, iMessage, Snapchat e outros. Dos vários app de conversa de texto, o Whats é o único que não possui esse recurso, podendo ser facilitado agora pelo Booyah. Vale lembrar que o Skype possibilita essas chamadas com até 25 pessoas, o Google Hangouts com até 10 pessoas e o Face Time para até 01 pessoa.

Você pode baixar o Booyah pela Play Store, instalar, enviar os convites e já começar as videochamadas pelo WhatsApp.

Andreza



1 comentário em “Booyah – Novo Aplicativo permite Videochamada no WhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *